O texto que eu amei!
Feliz dia dos namorados.
Mas espera, em meio a tanta declaração fofa e ódio gratuito, vamos voltar a realidade.
Preciso te contar sobre a Gisele.
Gisele foi uma garota que eu conheci num grupo de uma festa totalmente aleatória no whatsapp, eu estava completamente bebâdo no dia indo pra um puteiro (me perdoe, eu sei que sou um babaca) quando chamei ela na DM do insta, e ela me respondeu. Sabe aquele tipo de menina que responde as coisas na mesma intensidade? Que se entrega? Que ri de verdade? Que te faz rir? Gisele era tudo isso e mais um pouco. A gente conversou por semanas, almoçamos junto no intervalo das aulas dela, caminhamos no parque, fomos ao cinema, comemos pra caralho todas as vezes que a gente ia pro shopping, e chegamos a entrar em duas joalherias pra escolher nossas alianças. Gisele queria tirar foto comigo toda hora, queria postar as fotos toda hora, ela me provocava, me xingava, me batia, era chata numa proporção gigantesca, ela fazia de tudo pra me ver, sim, literalmente tudo. Ela já chegou a mentir pros pais e pegar o ônibus 22:00 da noite de um dia de semana qualquer só pra ir me dar um beijo e voltar pra casa. Cê ta entendendo de qual tipo de garota eu tô falando aqui? Ela era maluca. Aquela maluca que todo mundo deseja.
Mas eu a perdi. E eu vou te contar detalhadamente o porque.
Porque eu fui babaca, impulsivo, egoísta e não soube dar valor na garota que eu mais precisava dar. Eu troquei a companhia dela por festas, fiquei com outras garotas, bebi demais, usei droga demais. A porra do meu whatsapp tinha umas 30 janelas de conversas não lidas da sexta passada, e eu achava aquilo legal, eu achava que aquilo me fazia bem. Eu perdi ela por ter me perdido e nunca mais ter me encontrado. Eu me sabotei. Eu acho que eu não enxerguei que era feliz com ela pelo fato de eu não me aceitar feliz. Então eu fui indo embora, aos poucos. Eu fui deixando ela pra trás e me entregando pra qualquer definição de amor depois dela. Eu até já cheguei achar que amei depois dela, fiquei com outra garota onde eu podia jurar que aquilo tudo era a coisa mais forte que eu já tinha sentido, e de fato até foi, mas me matou. Eu disse eu te amo pra uma pessoa que hoje em dia já namora outra e vive completamente bem. Eu acreditei em promessas falsas, em palavras vazias. Eu sofri por mim, sim, por mim. Por ter me perdido, por ter deixado de ser quem eu era. Por acreditar em quem sempre mentiu pra mim. Eu sofri por ter me permitido sentir por alguém que não sentia na mesma proporção. Eu sofri porque entendi o motivo por qual eu fiz a Gisele sofrer por meses.
Isso aqui não é uma dor daquelas de que: "Só da valor quando perde" porque a gisele sempre teve valor. E eu não quero voltar com ela. Hoje em dia ela namora, e graças a Deus o namorado dela faz ela feliz. E isso me conforta de uma forma absurda. Porque é o que ela merece.
Sabe qual é o ponto aqui?
Você que está lendo. Pelo amor de Deus, é dia dos namorados, me ouça.
Fique com a Gisele, tem milhões dela espalhadas por aí.
Fique com a Gisele. Com a Gisele.
Comentários
Postar um comentário