Você está livre
Te conheço a alguns meses. O primeiro dia eu me lembro bem, era um dia importante, tinham muitas pessoas, aniversario de uma amiga. Foi como se tudo tivesse sido planejado, más sem nunca ternos visto antes. Sem duvidas foi um dos melhores dias da minha vida, pelo menos pelos dois meses seguidos. Não. Eu não me arrependo de nada, pelo contrario, amo lembrar da nossa historia, dos nossos dias juntos.
Voltanto...
Em meio as pessoas que estavam lá, a que me chamou a atenção foi você, eu já disse que sou apaixonada por sorrisos, pois é, você tinha o mais lindo! E eu fiquei toda boba, consegui teu número quando cheguei em casa; te mandei mensagem, naquela noite eu não preguei os olhos, e no dia seguinte eu não desgrudava do celular. Eram quase cinco da tarde, você ainda não havia respondido, nem ao menos visto a mensagem. Mas, as cinco recebi a tão esperada, e a conversa se estendeu até a noite. Por dias conversamos, más teu interesse por mim não se comparava ao meu por você, você tinha outro alguem, não é mesmo?
Decidi me afastar, e aceitar que não iria dar certo, que era melhor esquecer.
Ficamos uma semana longe. Você então me procurou, decidimos sair, ficamos, e ficamos por longos e felizes dois meses. Sem duvidas, foi a unica pessoa que eu vivi intensamente e que foi verdade. Me doeu muito quando nos separamos, você dizia que não iria dar certo, mas eu achei que daria, e quando vi que estávamos juntos mais distantes, foi meu colírio para enxergar melhor a situação. Nós eramos diferentes, não que fosse ruim, não pra mim. Então oque você não tinha coragem de me dizer eu mesma me propus, e antes mesmo de te dizer eu ja estava me recuperando. Não foi facil dizer que era melhor pararmos porque não iria dar certo, e mais dificil foi aceitar que não deu porque havia outro alguem dentro de você, que tava pouco se importanto pro que sentia, enquanto eu tava ali, chorando, porque ao mesmo tempo que eu disse aquilo, eu ainda tinha esperança que você iria me dizer. -"Não meu amor, a gente da certo, e se não der, a gente faz dar. Por favor, não vá, fica comigo.", mas eu já estava certa da resposta que foi. -"Eu tambem acho melhor pararmos de se ver, não vai dar certo."
Que pena ter acabado assim. Más de qualquer forma obrigada. Obrigada porque eu pude aprender durante esse tempo, e obrigada porque eu pude amar, me entregar, e viver intensamente um conto de fadas, sem final feliz, mas de um jeito que depois de um tempo eu vi felicidade no pouco, e tive certeza de que valeu a pena.
Comentários
Postar um comentário